Carregando

Noticias

No dia 18/03, o Projeto Sombra e Água Fresca teve seu primeiro encontro nacional online. O momento reuniu agentes regionais, locais e voluntários(as) de projetos locais de todo o Brasil. Este encontro foi o primeiro de vários encontros mensais que a Equipe Nacional está planejando ao longo do primeiro semestre de 2021, com o objetivo de fortalecer a rede do Projeto em nível nacional. 


Percebemos que durante este ano de pandemia, todos(as) os(as) agentes locais enfrentaram situações muito difíceis nas suas comunidades. Todos os projetos continuaram servindo suas famílias ao longo deste ano e sem a alegria que a presença das crianças nos traz. Precisamos de ânimo, força e fé neste momento para continuar! Durante o encontro, todos(as) tiveram a oportunidade de compartilhar em grupos pequenos suas dores, alegrias e sentimentos. Ser ouvido(a) é muito importante! Quando encerramos o momento e pedimos para cada pessoa compartilhar uma palavra que descrevesse o que estava levando do encontro, as palavras que surgiram foram, “esperança”, “fé”, ‘força”, e “não me sinto sozinho(a)". Louvamos a Deus por este tempo rico de comunhão! 


Segue abaixo a gravação do encontro. Se não conseguiu participar neste primeiro momento, não perca o próximo encontro, no dia 15/04 às 20h



Compartilhar: