Carregando

Noticias

Os projetos SAF estão (outros estarão em breve) recebendo seus educandos e educandas para mais um ano abençoado e recheado de coisas boas.
Os espaços já foram limpos e ornamentados para esta nova etapa. Os painéis renovados com votos de boas vindas. Tudo que possa deixar nossas crianças e adolescentes mais felizes e com aquele sentimento sincero de que são realmente prioridade no Reino de Deus.
Alguns Projetos já puderam rever os rostinhos felizes e carinhosos de outros anos e também, os rostinhos felizes mas de sorrisos  tímidos dos novatos que começarão agora em 2018. Mas a alegria das crianças e adolescentes se unem à dos educadores e educadoras promovendo aquele clima de esperança e acolhimento tão necessários nos dias atuais.
Algumas crianças do Projeto SAF Liberdade em Ribeirão das Neves  (MG) expressaram seus sentimentos ao retornarem e gostaríamos de compartilhar com vocês na esperança de motivar  a todos e todas neste novo que se inicia nos Projetos:

Joyce Gabrielly Medeiros Alves 11 anos
“Estou no Projeto SAF desde 2013. O Projeto me ajudou em muitas coisas...  me ajuda até hoje Aqui aprendi a ler melhor e escrever  e melhorar minha letra que não era boa. Aprendi muitas outras coisas. Se a gente tiver alguma dificuldade pode procurar eles que eles vão ajudar. Sobre respeito, eu nunca fui ofendida nem desrespeitada por meus colegas ou meus educadores. Aqui todo mundo é respeitado. Se alguém desrespeitar a gente conversa e resolve os problemas e no final tudo dá certo.”
Aqui a gente faz artes, inglês, acompanhamento escolar, educação  cristã, musica, taekwondo, oficinas na quadra...gosto de todas as oficinas mas as que eu mais gosto são as de arte e taekwondo.”
Mirelly Luiza da Silva Souza 12 anos
“Estou no Projeto SAf desde 2015. Gosto muito de todas as oficinas mas a que eu mais gosto é educação cristã. O projeto SAF recebe todos nós muito bem. Gosto de vários educadores. Temos muitos desafios... nós aprendemos a falar inglês...isso é mto legal!”
Laura Kailane da Silva Santos 9 anos
“Estou no Projeto desde 2016. Aqui eu faço varias atividades como Ed. Cristã,  Acomp. Escolar, inglês, artes, taekwondo e  várias outras coisas. Gosto dos meus amigos e dos educadores do Projeto. Fiz muitas amizades aqui. Eu gosto muito do tratamento de todos aqui.”
Feliz Ano Novo! Feliz recomeço! Deus abençoe a todos e todas!

Dulce Leia Balmant – Assessora de Ed. Cristã
Compartilhar: