Carregando

Noticias

Como nós estamos acompanhando pelas notícias e redes sociais, nas últimas semanas, o Coronavírus tem se tornado cada vez mais grave e preocupante no Brasil e no mundo. O Projeto Sombra e Água Fresca também está acompanhando as notícias, tomando as precauções e orando para que Deus sossegue os nossos corações, principalmente os corações das crianças neste momento difícil.

Sabemos que com o fechamento das escolas em vários municípios, o trabalho do Projeto SAF se torna mais importante ainda para dar um refúgio para as crianças. Porém, por motivos de saúde, estamos pedindo que os projetos suspendam as atividades até o dia 30 de março, enquanto esperamos novas orientações da Organização Mundial de Saúde. Sabemos que esse é um momento muito difícil para as famílias nas nossas comunidades que têm que trabalhar e não tem aonde deixar as crianças. Também sabemos que é muito difícil para as crianças (e adultos) ficarem em casa, mas infelizmente o distanciamento social (ficar em casa) é o que é mais recomendado neste momento para proteger os mais vulneráveis entre nós. 

Várias matérias surgiram nos últimos dias para trabalhar o assunto do Coronavírus com crianças. Vamos postar alguns no site para vocês compartilharem com as famílias do seu projeto. Não é momento de espalhar pânico, nem medo, mas é sim, momento de cuidar da saúde e fazer todo o possível para se prevenir e não propagar o vírus. 

Estamos em oração.


Equipe Nacional, Projeto Sombra e Água Fresca

17 de Março, 2020

Compartilhar: