Carregando

Noticias

No último sábado, dia 19 de outubro, aconteceu o Encontro Regional do Projeto Sombra e Água Fresca na Primeira Região Eclesiástica da Igreja Metodista. 


Atualmente a 1ª Região tem 4 projetos: SAF Ponte Preta, em Itaguaí; SAF Cesário de Melo, em Inhoaíba; SAF Parque Paulista, em Duque de Caxias; e SAF Maíra em Pinheiral. O encontro contou com a presença de agentes locais, voluntários/as dos projetos, equipe regional do Sombra e Água Fresca e outros/as convidados/as para trazer conhecimento e aprendizagem a todos/as!


Os temas incluíram: 


Enfrentamento de obstáculos no dia a dia do projeto - Helane Martins


Captação de Recursos e Plataforma Juntas pelas Crianças da Visão Mundial - Sueli Catarina


Oficinas de Esportes e Lazer - Marly Santos


Desenhos- Missionária Patricia Vouga


Educação Cristã e jogos educativos - Márcia Branco e Pastor Selmo


Dança - Katia Melo e Sabrina Roberti


Além das oficinas, participantes aprenderam várias músicas do SAF. No final do dia, cada participante levou um desenho de uma criança que estava pendurado no templo da igreja, tendo o compromisso de orar por essa criança durante a semana.   


Muito obrigado a Damaris Cooper, Agente Regional da 1ª Região, Luis Motta & Daniel Rokko, Pastor Celio Castelo da Igreja Metodista de Cascadura, Pastor Edvandro Cavalcante, Coordenador da Ação Social na 1º Região, Pastor Selmo Candido de Olivera da Igreja Metodista Getsemani no Tingui, Equipe Regional e todos/as que fizeram este encontro ser possível!


Compartilhar: